terça-feira, 29 de maio de 2012

Novos amigos em Vitória

Enquanto aguardávamos o fim da frente fria para podermos seguir viagem até Búzios, passamos a última semana no agradável Iate Clube de Vitória, onde fizemos mais alguns amigos.

Além de muito bem estruturado, o Iate Clube de Vitória está muito bem localizado, o que permite passeios e compras somente com curtas caminhadas. Restaurantes, shoppings e super-mercados estão a apenas alguns quarteirões de distância, e ainda, nos finais de semana, uma "feirinha" de alimentos e artesanatos é organizada bem na praça em frente ao iate clube.
Vôo de Parapente proximo ao Iate Clube!

Familia Mondego - Diego, Rodrigo, Maitê e o capitão Ricardo!
Com toda esta facilidade, acabamos por ficar mais alguns dias aqui atracados juntos com os novos amigos: O casal Ricardo e Maitê do veleiro Sobá, que está iniciando uma viagem à Europa junto com os filhos Rodrigo e Diego  (Blog http://www.sereia-soba.blogspot.com.br/ ),  e o francês Jöel, que navega em solitário no seu veleiro Bigudim.

Francês Jöel!

Assim, entre passeios e bate-papos com toda turma, incluindo é claro o casal Carmen e Fernando do veleiro Sherycam e o filho Eros, a semana passou "voando" e agora já estamos nós preparando para soltar amaras e seguir para a charmosa Búzios, onde vamos reencontrar a tripulação do veleiro Maluka, amigos que fizemos enquanto subiamos a costa!
Até Buzios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário