sexta-feira, 10 de junho de 2011

Equipando o ALLEGRO

10/06/2011

Os trabalhos no ALLEGRO parecem não ter fim. Apesar de estarmos próximos de zarpar, previsto para o dia 18 deste mês, ainda faltam alguns detalhes e instalações na embarcação, pois é aconselhável preparar-se bem em terra para não ser surpreendido no mar. Começamos o dia com a instalação do XANTREX LINK LITE (aparelho que monitora nosso consumo de energia e o STATUS das baterias), instalamos também o EPIRB (aparelho de rastreamento de emergência em caso de naufrágio), instalamos a antena do VHF e realizamos alguns ajustes e testes.

     

     

E como já esperávamos, recebemos a presença do quarto tripulante do ALLEGRO que irá navegar conosco em nossa aventura até Fortaleza-CE:





Durval Lopes (57): Engenheiro mecânico, empresário do ramo de seguros, recém integrado como o quarto tripulante do ALLEGRO, já participou de várias regatas do litoral sul ao litoral norte do país, tais como: Aratu/Maragogipe e Refeno. Aventureiro, velejador e mergulhador.




Na semana passada envernizamos parte do interior do ALLEGRO.


Um comentário:

  1. Que bacana... então vocês aceitam tripulantes para apenas uma parte do trajeto?!?!? Não vou deixar o Alê saber disso, senão é capaz de eu ficar sem marido... rsrsrsrs.... Estaremos acompanhando tudo! Sorte!

    ResponderExcluir